Abriu a época do Cozido no #stopdobairro.
Arroz de forno é ️.
Com o meu pai em Lisboa, tinha de ir ao #Ramiro.
Melhor Cabidela de todo o sempre. #stopdobairro
Hoje trabalho até tarde. 🙂